terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A importância de um Sistema de Câmeras

Olá!!!
Acabei de ler uma matéria muito interessante sobre segurança, queria compartilhar com voces. Vou postar  abaixo.
JORNAL ZERO HORA,DIA 15/12/2009
VÍDEO: CÂMERAS DE SEGURANÇA GRAVAM AÇÃO EM LANCHONTE ASSALTADA NA CAPITAL
Polícia Civil recebeu as imagens nesta terça-feira e analisa o caso
As câmeras de segurança da lancheria McDonalds da Rua 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento, gravaram a ação dos assaltantes que estiveram na loja na madrugada de segunda-feira. A Polícia Civil recebeu as imagens nesta terça-feira.
Segundo o delegado que investiga o caso, Ajaribe Pinto, as imagens registradas pelas câmeras de segurança vão ajudar no reconhecimento dos criminosos e podem, até mesmo, auxiliar na busca pelo veículo utilizado na ação.
O assalto aconteceu por volta das 4h de segunda-feira. Ladrões armados e usando máscaras cirúrgicas e uniformes da lanchonete entraram no estabelecimento e renderam cinco funcionários. Eles foram obrigados a ajudar os bandidos a transportar o cofre da empresa até o veículo. O valor roubado não foi divulgado.
A assessoria de imprensa da rede McDonalds divulgou nota em que explicou que não houve qualquer tipo de violência com seus funcionários ou clientes. O estabelecimento voltou a funcionar por volta das 15h de segunda-feira.

FONTE:ZEROHORA.COM
Esse é o link da matéria http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2749659.xml ,tem até um vídeo mostrando o fato ocorrido.
NÃO PERCAM TEMPO!!! REALIZE AGORA SEU PROJETO DE SEGURANÇA E VIAJEM TRANQUILO....

Nenhum comentário: